Ciclofaixa

Quem pedala pela CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros pode contar com todo o suporte técnico oferecido pelos mecânicos do S.O.S Bike.

O Projeto

Quem pedala pela CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros pode contar com todo o suporte para um domingo perfeito na cidade. Nós emprestamos bikes gratuitamente em tendas na Praça do Ciclista (Av. Paulista) e no Parque das Bicicletas (Av. Ibirapuera).

Além disso, caso sua bike precise de um ajuste, os mecânicos do S.O.S Bike transitam por todos os trechos para auxiliar os ciclistas. Para quem deseja um passeio cultural, basta recorrer aos nossos parceiros do Bike Tour SP e aproveitar para conhecer a São Paulo sobre duas rodas.

Serviços

Quem pedala pela CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros pode contar com todo o suporte técnico oferecido pelos mecânicos do S.O.S Bike. São 50 mecânicos ao todo, sendo 40 bikers nas ruas e 10 nas tendas do S.O.S Bike distribuídas entre todos os trechos. Nossos mecânicos estão sempre prontos para ajudar no momento em que você precisar.

Os serviços são gratuitos e incluem: ajustes de banco, regulagem de correia, remendo e calibragem de pneus e ajuste de freio. O S.O.S Bike tem o apoio da Bradesco Seguros, em parceria com o Instituto Ciclobr.

O Movimento Conviva, patrocinado pela Bradesco Seguros, oferece empréstimo gratuito de bicicletas na CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros.

Quem quer pedalar pela CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros, mas não tem bike, pode pegar emprestado uma das 120 bikes disponíveis no Parque das Bicicletas (Ibirapuera) e na Praça do Ciclista (Av Paulista). Quem faz o empréstimo pode pedalar pelo percurso pelo período de 1 hora sem pagar nada. Basta deixar um documento original e preencher um cadastro simples.

Fotos

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran