Ciclofaixa

Quem pedala pela CicloFaixa de Lazer pode contar com todo o suporte técnico oferecido pelos mecânicos do S.O.S Bike.

O Projeto

A Prefeitura de São Paulo e a Bradesco Seguros trouxeram a CicloFaixa de Lazer para a cidade no dia 30/08/2009 e, junto com ela, mais uma opção para que as pessoas pudessem aproveitar o domingo junto com a família e os amigos ou simplesmente fazerem um programa saudável, divertido e prazeroso.

A repercussão e aceitação da CicloFaixa de Lazer foi tão grande que o percurso já foi ampliado diversas vezes desde o início da sua operação e o horário, que no início era das 7h às 12h, foi estendido até as 14h e logo depois para o horário atual, das 7h às 16h.

Serviços

Quem pedala pela CicloFaixa de Lazer pode contar com todo o suporte técnico oferecido pelos mecânicos do S.O.S Bike. São 50 mecânicos ao todo, sendo 40 bikers nas ruas e 10 nas tendas do S.O.S Bike distribuídas entre todos os trechos. Nossos mecânicos estão sempre prontos para ajudar no momento em que você precisar.

Os serviços são gratuitos e incluem: ajustes de banco, regulagem de correia, remendo e calibragem de pneus e ajuste de freio. O S.O.S Bike tem o apoio da Bradesco Seguros, em parceria com o Instituto Ciclobr.

img_emprestimo

O Movimento Conviva, patrocinado pela Bradesco Seguros, oferece empréstimo gratuito de bicicletas na CicloFaixa de Lazer.

Quem quer pedalar pela CicloFaixa de Lazer, mas não tem bike, pode pegar emprestado uma das 120 bikes disponíveis no Parque das Bicicletas (Ibirapuera) e na Praça do Ciclista (Av Paulista). Quem faz o empréstimo pode pedalar pelo percurso pelo período de 1 hora sem pagar nada. Basta deixar um documento original e preencher um cadastro simples.

Fotos

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran