Retratos Conviva – Mês dos Pais

Retratos Conviva – Mês dos Pais

Movimento Conviva

Nesse Mês dos Pais, conheça a experiência de Fabiano e Guilherme e como eles ensinam seus filhos a conviverem ainda mais com a cidade.

Fabiano e seu filho Murilo:

Pra mim, a melhor coisa de ser pai é a oportunidade de passar o que você tem de bom para o seu filho, para ele dar sequência no seu legado.

O Murilo sempre gostou de bike, patinete, skate… Tudo o que é meio de locomoção ele adora.

A relação com a cidade é importante. Principalmente ao ar livre e de graça. É importante tirar a criança de dentro de casa, da tv, do tablet. A avenida Paulista é nosso lugar preferido para passeio.

 

Guilherme e seu filho Francisco:

Ser pai é uma sensação incrível de descobrir ele todos dos dias. Ver ele se desenvolvendo e notar o quanto a gente é importante pra ele… De estar se tornando uma referência.

Eu trabalho de bike todos os dias. Um dia eu esqueci de colocar o capacete e então ele veio e disse: Papai! Papai! O capacete!

É importante eles terem essa consciência de sustentabilidade, sabendo que cada um tem seu papel nessa cidade que é nossa, fazendo dela um ambiente melhor. Quando saímos, gostamos de fazer o roteiro dos parques pela CicloFaixa de Lazer e ciclovias.

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran