Retratos Conviva – Dia das Crianças

Retratos Conviva – Dia das Crianças

Movimento Conviva

No Retratos Conviva do Mês das Crianças, conheça Glaudo, Marina e Yan! Descubra como eles mais gostam de conviver com a cidade!

 

Glaudo:

O que eu mais gosto de fazer na cidade é andar de bicicleta e o melhor lugar é a Paulista. De domingo eu falo pro meu pai pra gente andar de bicicleta porque é legal. Eu aprendi andar de bicicleta com 2 anos em outra bicicleta e agora eu tenho essa que eu gosto mais porque é do hotwheels.

Marina:

O que eu mais gosto de fazer é andar de bicicleta, mas eu também faço ginástica artística. A bicicleta que ajuda a ficar em forma pra ginástica. Eu pedalo desde os 3 anos. Eu gosto de vir andar de bicicleta porque posso passear e conversar com meu avô e meu irmão.

 

Yan:

A primeira vez que eu andei de bike sem rodinha eu tinha 6 anos, mas nessa época eu andava só no meu condomínio porque era perigoso andar na rua. Agora que tem CicloFaixa de Lazer eu posso andar tranquilo com meu pai. Eu ainda sou um pouco caseiro, apesar de gostar de ir ao shopping e cinema. Às vezes ainda prefiro ficar em casa jogando vídeo game, principalmente jogos de corrida, mas de domingo é meu pai que me chama para vir andar de bicicleta.

 

 

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran