Ciclofaixa

Quando surgiu em 2009, a CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros tinha objetivo de trazer as bicicletas de volta para as ruas e fazer o paulistano conviver melhor.

O Projeto

Quando surgiu em 2013, em Osasco, a CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros tinha o objetivo de trazer as bicicletas de volta para as ruas e incentivar a convivência pacífica de motoristas, ciclistas e pedestres, além de ser uma opção segura de lazer. Em Osasco, há empréstimo gratuito de bikes e o auxílio dos mecânicos do S.O.S Bike, que fazem ajustes nas magrelas de quem pedala.

Serviços

SOS Bike

Quem pedala pela CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros pode contar com todo o suporte técnico oferecido pelos mecânicos do S.O.S Bike. São 50 mecânicos ao todo, sendo 40 bikers nas ruas e 10 nas tendas do S.O.S Bike distribuídas entre todos os trechos. Nossos mecânicos estão sempre prontos para ajudar no momento em que você precisar.

Os serviços são gratuitos e incluem: ajustes de banco, regulagem de correia, remendo e calibragem de pneus e ajuste de freio. O S.O.S Bike tem o apoio da Bradesco Seguros, em parceria com o Instituto Ciclobr.

Fotos

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran