Design Weekend deixa legados em SP

Design Weekend deixa legados em SP

Movimento Conviva

O final de semana esperado todos os anos por quem ama projetos criativos, o Design Weekend, deixou, esse ano, legados para os paulistanos conviverem melhor.

Uma das ações foi promovida no Largo da Batata, em Pinheiros. O local, antes deserto e sem vida, ganhou uma área de convivência com 200 metros quadrados, que inclui jardim e bancos que incentivam o uso do espaço público.

Vale lembrar que o esforço de dar vida ao Largo já era promovido semanalmente pelo movimento “A batata precisa de você”.

Para incentivar o deslocamento de bicicleta para visitar as mais de 100 atrações espalhadas pela cidade, o Design Weekend contou com três bicicletários, sendo um deles doado para a Oca. Ou seja, vai ver uma exposição de bicicleta e passear no Parque do Ibirapuera? Já terá onde estacionar a magrela.

Modelo inovador de bicicletário, com banco para o ciclista, exposto no Design Weekend.

Bike Tour SP, que inaugurou a nova rota Faria Lima Arq Design.

Além disso, o Bike Tour SP, projeto que tem duas rotas (Av. Paulista e Centro Histórico) com patrocínio da Bradesco Seguros, e apoio do Movimento Conviva, lançou no mesmo final de semana a nova rota cicloturística Faria Lima Arq Design.

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran