CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros: venha explorar!

CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros: venha explorar!

Ciclofaixa

Os adeptos do pedal aos domingos na CicloFaixa de Lazer Bradesco Seguros certamente já exploraram uma boa parte dos seus mais de 124 km de extensão.

Mas, para quem ainda não zerou as formas de curtir o domingo sobre duas rodas, trazemos algumas sugestões e informações para deixar seu pedal mais criativo.

Vá de parque em parque – Embora São Paulo seja uma cidade gigantesca, algumas distâncias, de bike, são curtas e práticas de serem percorridas, especialmente com a estrutura da CicloFaixa de Lazer. Nós mostramos, para que você possa planejar o seu pedal, qual é a distância entre os principais parques da capital.


Locais próximos à CicloFaixa de Lazer – Pedalar para algum lugar pode ser a melhor saída para um domingo cheio na cidade – especialmente na hora do almoço. Mas, muitas vezes, é gostoso sair de bike logo cedo, parar para tomar um café, pedalar mais e passar por outros pontos interessantes ao longo do percurso. Nós fizemos algumas sugestões especialmente para você.

>> Confira o post com as dicas

Novos trechos para conhecer – Ainda não desbravou São Paulo? Aproveite a estrutura da CicloFaixa de Lazer para conhecer novos pontos de uma das maiores capitais do mundo. De bicicleta, você sente o vento no rosto e pode parar em qualquer momento para fotografar e curtir um lugar bacana.

>> Confira a lista completa aqui

Reúna-se com a família e os amigos para explorar!

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran