Aulas para perceber e pensar a cidade

Aulas para perceber e pensar a cidade

Movimento Conviva

De pessoas para pessoas. De uma jornalista para nós. Do aprendizado pela teoria para a prática na cidade. Natália Garcia, a autora do projeto “Cidades para Pessoas”, iniciou, recentemente, aulas livres on-line, começando com sugestões de exercícios para se pensar e perceber a cidade.

Natália Garcia é jornalista e já percorreu diversos destinos pelo mundo em busca de ideias que tenham melhorado as cidades para seus habitantes.

A rede de conteúdo urbanístico, além ter um blog de qualidade em seu portal, compartilha ainda mais conhecimento ao estimular que o aluno virtual anote o trajeto do seu dia, incluindo observações sobre paisagens e detalhes vistos pela cidade.

Natália ainda compartilha, nesse primeiro módulo, um vídeo que aponta em linguagem descontraída a maneira como deixamos de enxergar as coisas.

Os slides inserem muito mais conhecimento em nossas mentes, usando uma linguagem fácil e exemplos acessíveis, comparando com pertinência assuntos e situações para que possamos, definitivamente, perceber e pensar melhor a cidade onde vivemos.

Ficou curioso? Ainda bem. Corra e confira a primeira aula livre do Cidades para Pessoas.

Movimento Conviva

Instagran Youtube

Ciclofaixa São Paulo

Instagran Youtube

Ciclofaixa Osasco

Instagran